Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um capotamento envolvendo um veículo VW Golf, de cor preta, placas de Várzea Grande-MT foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h28 no Km 616 da BR-163 em Nova Mutum-MT.
Segundo informou o investigador da Policia Civil Jorge Luis, o veículo era ocupado por três pessoas, que seriam suspeitos de roubarem um caminhão e manterem o motorista refém.
O motorista teria sido assaltado na noite de ontem (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato, hoje pela manhã, um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscar ambos.
O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o suspeito acabou fugindo e largou a vítima no local, a mesma abordou o fazendeiro e pediu ajuda ao mesmo.
O fazendeiro de imediato levou a vítima até a Delegacia, e comunicou o ocorrido, após a polícia obter as informações, iniciou as diligências, o investigador Jorge Luiz conta detalhes de como foi a ação da Polícia para prender os três meliantes;
Foto: Power Mix

Assista o momento em que os três suspeitos são presos, logo após capotar o veículo;
Ademir lourenço 20/09/2019
Conheci muito esse de azul Nono, uma pessoa até a pouco tempo trabalhador, tem um sitio na região de cacoal, plantava melancia e abacaxi, sempre eu parava la e comprava muito atencioso e do bem. não sei o que aconteceu para ele enveredar para esse lado fico triste peço a Deus que ele volte a ser aquela pessoa do bem, se arrependa e pague pelos erros,
1 comentários