Nova Mutum, 14 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 22h:05 | A | A

POLÍCIA

Confira os detalhes da prisão dos três suspeitos que trocaram tiro e capotaram veículo na BR-163 em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto Power Mix

Foto Power Mix

Um capotamento envolvendo um veículo VW Golf, de cor preta, placas de Várzea Grande-MT foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h28 no Km 616 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo informou o investigador da Policia Civil Jorge Luis, o veículo era ocupado por três pessoas, que seriam suspeitos de roubarem um caminhão e manterem o motorista refém.

O motorista teria sido assaltado na noite de ontem (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato, hoje pela manhã, um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscar ambos.

O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o suspeito acabou fugindo e largou a vítima no local, a mesma abordou o fazendeiro e pediu ajuda ao mesmo.

O fazendeiro de imediato levou a vítima até a Delegacia, e comunicou o ocorrido, após a polícia obter as informações, iniciou as diligências, o investigador Jorge Luiz conta detalhes de como foi a ação da Polícia para prender os três meliantes;

Foto: Power Mix

Jorge Luiz investigador Polícia Civil

 

Assista o momento em que os três suspeitos são presos, logo após capotar o veículo;

COMENTÁRIOS

1 Comentários

Ademir lourenço - 20/09/2019

Conheci muito esse de azul Nono, uma pessoa até a pouco tempo trabalhador, tem um sitio na região de cacoal, plantava melancia e abacaxi, sempre eu parava la e comprava muito atencioso e do bem. não sei o que aconteceu para ele enveredar para esse lado fico triste peço a Deus que ele volte a ser aquela pessoa do bem, se arrependa e pague pelos erros,





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação