Sabrina Ventresqui/Folhamax
Um idoso de 78 anos identificado apenas como Antenor, foi encontrado morto dentro da residência onde morava, em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). O corpo estava com o crânio afundado e foi encontrado por crianças na manhã desta sexta-feira (17). As informações são do Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
De acordo com o programa policial, crianças que estavam passando em frente a residência do idoso, o encontraram caído na área dos fundos do local. Ele morava sozinho e familiares não o visitavam há algum tempo.
Porém, nesta sexta-feira, os parentes de Antenor foram fazer uma visita e se depararam com o idoso já sem vida. O crânio estava afundado, do lado esquerdo, próximo a orelha. Contudo, não há informações sobre o que teria causado o afundamento.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para dar início aos trabalhos de investigação e periciais.
Durante a transmissão da reportagem, que foi ao vivo, uma mulher que afirmou ser advogada e amiga dos familiares do idoso tentou impedir a equipe de filmagem do Programa do Pop de gravar a frente da residência e mostrar os trabalhos da Polícia Civil e Politec.
O corpo passará por exame de necropsia que determinará a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.