Brenda Closs/Folhamax
Robert de Jesus Nunes, de 19 anos, foi executado com tiros nas costas e pescoço, na frente de sua namorada, uma adolescente de 14 anos, que transmitia uma "live" no Instagram pelo celular no momento do crime, na madrugada deste sábado (9) em Cáceres (225 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi assassinado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta vermelha no Comércio DM Tereré e Açaí, localizado na Rua Afonso Pena, no bairro Cidade Nova.
A namorada de Robert, uma adolescente, presenciou o crime. Segundo relatos dela, durante a transmissão ao vivo, um homem mascarado interagiu fazendo comentários ameaçadores em relação a ela e ao namorado.
Pouco depois, uma motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois suspeitos, parou em frente ao estabelecimento, e um dos ocupantes, armado, começou a disparar contra Robert.
Desesperado, ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo atirador, sendo atingido várias vezes nas costas e no pescoço. Após o crime, os assassinos fugiram.
O local foi isolado para a chegada de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, responsável por investigar o assassinato e a motivação do crime.