NOVA MUTUM, 02 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 02 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 08:46 - A | A

02 de Maio de 2025, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Familia e amigos procuram por jovem desaparecido há 48 horas em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/PowerMix
Nova Mutum/MT



A Polícia Judiciária Civil investiga o desaparecimento de Roberto Alves, ocorrido no dia 29 de abril de 2025, por volta das 12h, na Rua das Aroeiras, em Nova Mutum. A comunicação do desaparecimento foi registrada por uma amiga da vítima, junto à Delegacia Digital da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberto Alves foi visto pela última vez naquela via, sem acompanhamento de outras pessoas. Não há informações concretas sobre o meio de transporte utilizado por ele ou sobre seu destino. A amiga relatou que, de acordo com boatos, um veículo desconhecido estaria seguindo Roberto no momento do desaparecimento.

O caso ganha contornos preocupantes devido ao relato da comunicante de que a vítima apresentava sinais de depressão e vinha demonstrando mudanças de comportamento nos dias que antecederam o ocorrido. Também foi informado que Roberto não possui residência fixa, morando de forma itinerante com parentes e conhecidos, o que pode dificultar a localização e o acompanhamento por parte de amigos e familiares.

O boletim foi validado e encaminhado pela Polícia Civil à Delegacia de Nova Mutum, onde as investigações estão em andamento. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na localização de Roberto seja imediatamente comunicada.

A comunidade local se mobiliza nas redes sociais com apelos e compartilhamento de imagens e dados que possam colaborar nas buscas. A família e amigos permanecem esperançosos por um desfecho positivo e apelam por apoio da população.

Se você tiver qualquer informação, entre em contato com a Delegacia de Polícia de Nova Mutum ou através dos canais oficiais da Polícia Judiciária Civil pelo número 197.

A denunciante também deixa contato para mensagens: ( 94) 99668-3210 ou ( 63) 985139674



Comente esta notícia