NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10:48 - A | A

18 de Dezembro de 2023, 10h:48 - A | A

POLÍCIA / GUERRA FAMILIAR

Filho mata pai e joga corpo em curral em briga por herança em MT

Corpo acabou sendo comido por animais

Sabrina Ventresqui/Folha Max



O produtor rural Claudionor Scarse, de 59 anos, foi executado a tiros, no domingo (17), em seu sítio, situado na linha 31, no município de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). A suspeita é de que o autor do homicídio seja um dos filhos da vítima, que está foragido.

Segundo o registro de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de homicídio, ocorrido em um sítio na Linha 31, no município. No local, os investigadores encontraram a vítima caída próxima ao curral da propriedade. Conforme informações, a vítima tinha acabado de chegar de sua casa em Guarantã do Norte e foi ao sítio ver os animais.

Quando saiu do veículo, foi até a porteira do curral e viu uma pessoa encapuzada, com uma arma na mão, seguindo na direção da vítima. Na sequência, a vítima gritou “não faça isso filhinho” para que o suspeito não efetuasse os disparos, mas o algoz não atendeu à súplica e alvejou Claudionor, que morreu ainda no local.

Em seguida, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Sinop (500 km de Cuiabá) foi acionada e o corpo encaminhado para necropsia após ser flagrado sendo comido por porcos.

O crime teria sido motivado por um desentendimento na partilha de bens do produtor rural. Isso porque ele está em processo de separação com a esposa e os herdeiros se desentenderam com o pai à respeito da herança.

Devido à briga, Claudionor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra os próprios filhos, no início deste mês. O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil.  



Comente esta notícia