NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 11 º 19 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 03:10 - A | A

04 de Julho de 2018, 03h:10 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Força Tática prendeu na tarde da ultima terça-feira (03), por volta das 16h30, um casal suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe da Força realizava rondas pela região, quando recebeu uma informação através de denúncia anônima, de que estaria ocorrendo uma venda de aproximadamente 1,5 kg de entorpecentes no bairro Edelmina Querubim.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço e visualizou o suspeito saindo da residência com dois objetos enrolados em uma sacola plástica, o mesmo ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de sua residência, aonde foi acompanhado e abordado pela guarnição.

Com ele estavam dois blocos de aproximadamente 268 gramas de substância análoga à maconha, em revista ao interior da residência a guarnição localizou uma quantia de R$: 80,55 (oitenta reais e cinquenta e cinco centavos), um rolo de papel filme e uma balança de precisão, ambos utilizados no tráfico e comércio de entorpecentes.

Também foram apreendidos na residência uma TV, três celulares e três óculos de origem duvidosa. Na casa além do suspeito estava uma jovem que disse morar no local.

Diante dos fatos os suspeitos E.N.S.C.B, 23 anos e a jovem E.C.M.P, 22 anos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

 



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia