NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 22:25 - A | A

22 de Março de 2018, 22h:25 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Força Tática prende dois jovens suspeitos de comercializar entorpecentes no Prohab I em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A equipe da Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes no bairro Novo Horizonte (PROHAB I), em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição realizava rondas pela região quando se deparou com dois suspeitos, um deles em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que ao visualizar a viatura, rapidamente correu para uma residência.

Foi realizada a abordagem e uma varredura no quintal da residência aonde um dos suspeitos havia corrido, no local foi localizada a carteira de um dos suspeitos contendo um papelote com pedrinhas de substância análoga a pasta base dentro.

A guarnição então se deslocou até a residência, e lá foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína, um prato com vestígios de substância desconhecida, sacola plástica picotada e demais objetos.

Diante dos fatos os jovens D.H.C.S, 26 anos e J.S.F, 23 anos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia