NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 14:40 - A | A

24 de Junho de 2024, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e captura foragido da Justiça em MT

Criminosos foram presos após denúncia da existência de uma boca de fumo no bairro

PM/MT



Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem por tráfico de drogas e capturaram um foragido da Justiça, neste domingo (23.06), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Residencial Coxipó, populares abordaram a equipe da Força Tática e denunciaram uma boca de fumo localizada na região. De acordo com a denúncia, o local era frequentado por diversos usuários de drogas, que costumavam realizar festas até tarde da noite.

Os militares foram ao endereço e encontraram o suspeito de 24 anos, que tentou fugir ao ver os policiais. O criminoso entrou em uma casa e resistiu à abordagem policial, sendo necessário ser algemado. Com ele, os policiais localizaram duas porções de maconha.

Questionado sobre as drogas, afirmou que na casa havia mais entorpecentes escondidos no guarda-roupa e na geladeira. Os policiais realizaram buscas nos locais e apreenderam porções grandes de maconha e outras porções de pasta base. Também foram apreendidas uma balança de precisão, máquina de cartão e materiais para embalagem das drogas.

Ainda na mesma região, os militares realizaram abordagens e checagens a outros indivíduos e identificaram que um homem de 42 anos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá em novembro de 2023. O suspeito não resistiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão em flagrante.

Diante da situação, o suspeito por tráfico de drogas foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, enquanto o foragido da Justiça foi encaminhado para a delegacia de Polinter. Em ambos os casos foram registrados os boletins de ocorrência, ficando os suspeitos à disposição da Polícia Judiciária Civil.



Comente esta notícia