NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2022
icon weather 18 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,33
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Abril de 2022, 17:01 - A | A

SE DEU MAL

Funcionário de oficina furta veículo de cliente e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação SBT Nova Mutum

image

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, acusado de furtar um veículo de uma oficina, a prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h15, na Rodovia BR-163, em Nova Mutum/MT.

A PM foi informada que um veículo Honda Civic, de cor preta, havia sido furtado de uma auto elétrica na noite desta segunda-feira (25), por volta das 23h00, e que o veículo havia sido visto em um posto de combustível da região, próximo de Nova Mutum.

Diante dos fatos foi realizado rondas e bloqueio na BR-163, o veículo foi avistado seguindo de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum, quando os militares identificaram o carro, realizaram a abordagem.

O dono da oficina e a proprietária do veículo falaram com a imprensa sobre o caso;

No veículo estava o condutor, de 20 anos, e uma adolescente de 15 anos, que segundo o motorista era sua esposa. O suspeito relatou que havia pegado o veículo com outra pessoa (não quis informar quem seria essa pessoa), e que iria deixar o automóvel em uma granja do município.

Diante dos fatos a guarnição prendeu o jovem por furto e corrupção de menor e encaminhou o casal para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Divulgação SBT Nova Mutum

Comente esta notícia