NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 23:29 - A | A

29 de Dezembro de 2023, 23h:29 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é preso pela PM em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu G.C.A, 32 anos com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h00, em uma residência no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava o patrulhamento quando foi informada de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, foi iniciado diligências a fim de localizar o paradeiro do indivíduo quando ao se deslocar até sua residência, o mesmo foi visualizado do lado de fora da casa. Foi feita abordagem e informado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O mandado havia sido expedido pela terceira vara criminal cível da comarca de Nova Mutum/MT em 19 de abril de 2023, pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

Diante do fato o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Comente esta notícia