Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (07), por volta das 01h50, em uma residência na Rua Projetada 2, bairro Novo Horizonte I (Prohab I), em Nova Mutum-MT.
Segundo informações preliminares, ao menos dois suspeitos armados teriam chegado na residência, arrombado a porta da frente e dos fundos, e realizado diversos disparos de arma de fogo.
Na residência estava um casal, Valdeanderson da Silva, 23 anos e Libny Thafny da Silva Lima, 18 anos, ambos dormiam no momento em que foram surpreendidos pelos meliantes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Libny (gestante), ao Hospital Municipal, a mesma levou dois tiros, um na região da barriga e outro em uma das pernas. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde dela.
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiro chegou no local Valdeanderson já se encontrava sem sinais vitais, haviam mais de 20 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.
No interior da residência e na parte externa foram encontradas diversas capsulas de dois calibres de arma de fogo, sendo de .380 e de .40.
A Polícia Militar e a Força Tática estiveram no local colhendo informações, até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil esteve no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, que compareceu no local as 06h05, para realizar a perícia no local.
O Perito Criminal Rogerio Kolzer trouxe informações preliminares da cena do crime;
Foto: Power Mix

A Polícia Civil localizou no interior da residência, duas pedras crack, dentro de uma carteira de cigarro.
Foto: Power Mix
