NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 16:26 - A | A

15 de Dezembro de 2023, 16h:26 - A | A

POLÍCIA / BIZARRO

Homem é morto por espancamento dentro de cemitério em MT

Sabrina Ventresqui/Folhamax



José Marcos dos Santos Pereira, de 34 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (15), no antigo cemitério do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). No local, havia sinais de luta corporal. O caso está sendo tratado como homicídio.  

O boletim de ocorrência não especifica quais tipos de ferimentos foram encontrados no corpo, mas informações divulgadas pelo site Cáceres Notícias apontam que, possivelmente ele foi morto por espancamento, com golpes de pedra. 

De acordo com o registro policial, a Polícia Civil foi acionada por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira e foi informada sobre o encontro de um cadáver no cemitério. Uma equipe foi ao local e isolou a cea do crime para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

O corpo passará por exame de necropsia que determinará a causa da morte. A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.



Comente esta notícia