NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 03:37 - A | A

27 de Agosto de 2019, 03h:37 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar jovem de 19 anos em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar com o apoio da equipe da Força Tática prendeu na noite desta segunda-feira (26), por volta das 22h50, um homem de 33 anos acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, o fato ocorreu em uma estrada vicinal, na zona rural de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a jovem H.T.A.S, 19 anos teria ido até o bar da esquina comprar cerveja e o suspeito J.C.S, 33 anos teria dito que o bar estava fechado e que tinha outro mais à frente, se comprometendo a levar a jovem em seu carro para comprar cerveja.

Ao chegar no outro bar ambos teriam tomado uma cerveja juntos e saído do local.  A vítima relatou a PM que o suspeito teria levado a mesma para um lugar desconhecido e lá perguntado se ela fazia “PG”, a vítima sem saber o significado de “PG” (Programa), perguntou ao suspeito o que seria, e ele teria dito e intimado a jovem a ter relação sexual.

Segundo a vítima, a mesma se negou, e o suspeito, teria dito que se ela não mante-se relação, ele a deixaria naquele local.

A vítima relatou que fazia um dia que estava na cidade e não conhecia nada e ninguém, e ao se sentir com medo do suspeito cometer coisas piores como tirar sua vida, consentiu o abuso, a mesma disse que durante o ato chorava e gritava com medo do suspeito matá-la.

Diante do relato a guarnição de serviço juntamente com a equipe da Força Tática saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito, o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, a vítima passará por exame de corpo de delito pela manhã para constatar se de fato foi estuprada.

A Polícia Civil investiga o caso.



Álbum de fotos

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia

Josymar 27/08/2019

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários