NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Abril de 2021, 16:17 - A | A

05 de Abril de 2021, 16h:17 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO NA MADRUGADA

Homem é preso e ameaça policiais em MT: "Vou tirar a farda de vocês"

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Lixeira, em Cuiabá; suspeito disse que conhecia coronéis da PM e promotores de Justiça

João Aguiar/RepórterMT
Cuiabá-MT



Dois homens, de 26 e 46 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (5) após agredirem e xingarem policiais militares que foram atender uma ocorrência de som alto, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Um dos suspeitos ainda tentou intimidar os policiais afirmando que tem amigos na Corregedoria da PM. 

"Vou na Corregedoria, tenho amigos delegados, conheço promotores de Justiça e coronéis. Vou tirar a farda de vocês", disse. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de som alto. No local, os policiais foram recebidos por um dos homens, identificado como Sérgio. Os militares mandaram o rapaz abaixar o som e ele acatou a ordem.

Os policiais foram embora do local, mas momentos depois receberam outras denúncias de som alto e voltaram para a residência. Na segunda abordagem, o  acusado, identificado como Pedro  começou a gritar com os militares, dizendo: “Não vou abaixar o som p*** nenhuma” e xingou os militares de “policiais de m****" e "seus filhos da p***".

Neste momento, foi dada voz de prisão para o homem, mas ele resistiu e tentou agredir um dos policiais. Em determinado momento, um dos suspeitos ainda tentou tirar a arma do coldre do policial, mas não conseguiu. Os dois foram entregues para a Polícia Civil que irá investigar o caso.



Comente esta notícia