NOVA MUTUM, 02 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 02 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Maio de 2025, 21:23 - A | A

01 de Maio de 2025, 21h:23 - A | A

POLÍCIA / LOUCURAS DE FERIADO

Homem fica ferido após briga em confraternização do Dia do Trabalhador em Nova Mutum-MT

Da Redação
Nova Mutum/MT



Uma briga nas proximidades de uma confraternização em homenagem ao Dia do Trabalhador terminou com um homem ferido na tarde desta quinta-feira, 1º de maio, em Nova Mutum.

De acordo com informações apuradas no local, o tumulto teve início após uma discussão entre o homem e uma mulher durante o evento. Ele foi retirado do estabelecimento e, já do lado de fora, acabou se envolvendo em uma briga com outro indivíduo que estava em uma motocicleta.

Durante o confronto, a vítima caiu e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. O estado de saúde dele não foi informado até o momento.

A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência, mas o suspeito envolvido na agressão não foi localizado. As circunstâncias da briga e a identidade dos envolvidos ainda estão sendo investigadas.

O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia