NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 14:44 - A | A

06 de Agosto de 2021, 14h:44 - A | A

POLÍCIA / CANALHA

Homem invade casa e estupra ex por 5 horas em Jaciara-MT

No momento da prisão, o acusado estava bastante alterado e começou a agredir policiais com socos e chutes.

João Aguiar/RepórterMT
Jaciara-MT



Um homem de 42 anos foi preso na noite de quinta-feira (05), após invadir a casa da ex-mulher e estupra-la por mais de 5 horas, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o agressor foi até a casa da ex por volta das 23h de quarta-feira (04). Ele pulou o muro, invadiu a residência onde ficou até às 4h. Lá dentro, ele agrediu a vítima, a ameaçou e começou a tirar suas roupas.

A mulher ainda tentou pedir para não ser estuprada, dizendo que estava menstruada, mas ele disse que “assim que ele gostava”, e cometeu o estupro. Após a fuga do agressor, a polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo acusado.

Uma denúncia informou que o homem havia sido visto em uma chácara em São Pedro da Cipa (148 km de Cuiabá). No local, os agentes encontraram o acusado escondido embaixo da cama.

Em seguida, os militares ordenaram para que ele saísse do esconderijo e se entregasse. Bastante alterado, ele começou a agredir os policiais com socos e chutes. Ele acabou sendo imobilizado e algemado.

Na chácara, os policiais ainda encontraram vários vestígios de drogas e bebidas alcoólicas. A polícia informou que o bandido possui 12 passagens criminais.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Jaciara.

A Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia