NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2024, 21:01 - A | A

15 de Junho de 2024, 21h:01 - A | A

POLÍCIA / MACHÃO PRESO

Homem persegue a ex-mulher até a delegacia e termina preso pelo plantonista em Nova Mutum/MT

O suspeito havia ido até a residência da vítima mais cedo e tomado seu celular

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



Uma mulher de 23 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil no final da tarde deste sábado (15), para denunciar que seu ex-marido esteve em sua casa na Avenida das Seriems, no bairro Alto da Colina um pouco mais cedo e tomado seu celular. Ela disse que se separou do indivíduo que não aceita o fim do relacionamento.

Enquanto registrava o boletim de ocorrência, ela foi surpreendida já dentro da delegacia pelo ex-marido que chegou coagindo-a. Diante da situação flagrante e pelo que havia ocorrido mais cedo, o policial civil de plantão Celso Henrique, não hesitou em comunicar o colega de trabalho Jairo César da situação e prenderam o "machão" em flagrante.

Ali mesmo ele já foi encaminhado para a detenção provisória e aguarda a chegada do delegado de plantão para despachar sobre sua situação que não deve ficar nada boa caso se livre de continuar preso.

Nestes casos cabe o pedido de medida protetiva e o agressor deverá evitar s eaproximar da vítima sob pena de reclusão definitiva.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia