NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 20:58 - A | A

09 de Dezembro de 2023, 20h:58 - A | A

POLÍCIA / VOVÔ FORA DA LEI

Idoso quebra medida protetiva e vai à casa da ex-esposa com revólver em MT

Brenda Closs/Folhamax



Um idoso de 75 anos, violou a medida protetiva contra sua esposa, de 75 anos, e foi preso na noite desta sexta-feira (9) em Poconé (104 km de Cuiabá).  

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa, protegida por medida protetiva contra seu ex-marido, acionou a Polícia Militar alegando que ele estaria nas proximidades de sua residência, infringindo a ordem judicial e colocando-a em risco, pois, segundo ela, o suspeito estaria muito agressivo.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado pela vítima, onde encontraram o suspeito próximo à residência. Durante a abordagem, nada foi encontrado com ele, porém os militares visualizaram um jornal junto à porta da casa.

Ao ser questionado sobre o conteúdo do jornal, o suspeito admitiu possuir um revólver calibre 38 no interior do objeto. O homem afirmou que o revólver era uma herança de seu pai e que o portava consigo regularmente.

Diante da posse ilegal da arma de fogo em descumprimento à medida protetiva, o suspeito foi preso e encaminhado è delegacia para os procedimentos legais. 



Comente esta notícia