NOVA MUTUM, 07 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 07 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 28 de Setembro de 2024, 09:54 - A | A

28 de Setembro de 2024, 09h:54 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Jovem é emboscado na rua e executado com 12 tiros em MT

Brenda Closs/Folhamax



Um homem, identificado omo Diogo Vinícius Deluqui de Paula, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28) em Cáceres (225 km de Cuiabá). Um adolescente que estava com ele conseguiu escapar. A dupla de criminosos conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã, próximo à Escola 11 de Março, localizada na Rua da Tapagem. Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que Diogo já estava sem vida, enquanto os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta.

O sobrevivente relatou que, antes do crime, ambos estavam em uma tabacaria chamada Jangal e decidiram ir embora por volta das 4h. Ao chegarem na esquina das ruas Tiradentes e Tapagem, próximo ao Colégio CEOM, foram abordados por dois homens na moto. Um dos criminosos, que estava na garupa, já desceu do veículo com uma arma de fogo em mãos.

Ele vestia capacete e uma blusa preta e ordenou que as vítimas colocassem as mãos na cabeça. Após o comando, um disparo foi feito. O adolescente conseguiu fugir ao ouvir o tiro, mas seu amigo Diogo tentou correr e foi atingido por vários disparos.A perícia encontrou aproximadamente 12 cápsulas de munição 9mm no local. Diogo foi atingido por diversos projéteis e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o adolescente, ele é usuário de maconha e afirmou que Diogo também fazia uso de drogas e tinha simpatia por uma facção criminosa. No entanto, ele não soube informar a motivação ou a identidade dos autores do homicídio.

A Polícia Judiciária Civil esteve presente no local, acompanhada de uma delegada, e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos procedimentos. Rondas foram realizadas, mas até o momento, os suspeitos seguem foragidos.



Comente esta notícia