NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 13:55 - A | A

02 de Fevereiro de 2025, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / MUITA CACHAÇA

Maluca ameaçar matar vizinhos e peita PM em MT: "vou estraçalhar você"

Mesmo depois de preso e levada para a delegacia ela continuou fazendo ameaças

Jackson Huggo/Folhamax
Nova Marilândia-MT



Uma mulher de 44 anos foi detida em Nova Marilândia (392 km de Cuiabá) após ameaçar e perturbar a tranquilidade dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada por uma moradora de quitinete que relatou estar sendo alvo de insultos e ameaças por parte da suspeita. 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e a suspeita do lado de fora das residências. A vítima relatou que, ao retornar para casa pela manhã, começou a ser xingada sem motivo aparente com palavras como "sua puta, sua vagabunda, vou te pegar".

Outro morador também afirmou ter sido alvo da suspeita, alegando que, desde que alugou o imóvel, precisou trancar sua porta por medo de possíveis agressões. Em uma ocasião anterior, ele afirmou que a mulher tentou golpeá-lo no rosto, mas ele conseguiu se defender com o braço.

Durante a abordagem, a suspeita estava visivelmente alterada, apresentando forte odor etílico. No momento da condução para a delegacia, ela chutou o compartimento da viatura, chegando a balançá-la. Já na delegacia, ao ser retirada do veículo, voltou a proferir ameaças contra um dos vizinhos, dizendo: "Vou matar aquele velho, ele me paga". Dentro da delegacia, ameaçou também um policial, afirmando: "Vou estraçalhar você! Vou acabar com você".

Diante do comportamento agressivo e das ameaças constantes, as vítimas solicitaram medidas protetivas de urgência, alegando que a suspeita faz uso frequente de bebidas alcoólicas e se torna ainda mais imprevisível sob efeito do álcool. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.



Comente esta notícia