Redação/Josué Kaleb
Nova Mutum/MT
Na manhã desta quinta-feira (08), por volta, das 11h00. O serviço emergencial 190 recebeu uma solicitação relatando uma possível agressão no Parque de Exposições. De acordo com as informações iniciais, um dos envolvidos entrou em contato alegando ter sido agredido por seu patrão.
Os militares foram até o local e ao chegarem foram recebidos pela vítima, que indicou o ponto exato onde, segundo ele, a agressão teria ocorrido. Ele apontou como autor o seu chefe.
Durante a abordagem, o patrão alegou que seu funcionário estaria exaltado com uma de suas funcionárias, e que, ao tentar conter a situação, segurou o mesmo pelo pescoço e o retirou do local.
Já o rapaz apresentou versão diferente dos fatos. Segundo ele, mantinha apenas uma conversa com a funcionária e negou qualquer exaltação. Ele afirmou ter sido surpreendido por uma agressão por parte de seu superior, que o teria agarrado pelo pescoço.
Diante das versões contraditórias, ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para confecção de boletim.
Nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais aparentes.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM