NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, 22:16 - A | A

26 de Setembro de 2018, 22h:16 - A | A

POLÍCIA / JUSTIÇA

Marcado o júri popular do acusado de tentar matar o próprio pai em Nova Mutum

Só Notícias
Nova Mutum
[email protected]



O júri popular para julgar Lucenil José do Bondespacho, de 31 anos, foi marcado para próxima sexta-feira (28). Ele foi denunciando pelo Ministério Público por três tentativas de homicídio na cidade, além de tentar matar o próprio pai Jusué Ciro do Bondespacho, de 55 anos.

Consta no processo, que no dia 18 de outubro de 2009, com um pedaço de madeira, Lucenil desferiu um golpe na cabeça de Jusué, provocando as lesões corporais. O acusado estava dormindo em um quarto na residência da vítima, momento que ele ligou um aparelho de rádio na sala.

Com isso, ele se irritou ao ouvir a música, iniciando uma discussão com o pai. Em seguida, utilizando-se de um pedaço de madeira, golpeou a cabeça dele. Jusué foi hospitalizado e não faleceu.

Ainda de acordo com o processo, em março do mesmo ano, com uma faca, o acusado também tentou matar Lourival Maciel de Moraes, atingindo-lhe o braço direito e o tórax. Já no dia 22 de novembro daquele ano, ele desferiu três facadas no antebraço de José Edson Mendes Barbosa.



Comente esta notícia