Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um atropelamento foi registrado na noite deste domingo (31), por volta das 21h00, envolvendo uma motocicleta e um senhor de 82 anos, fato esse que ocorreu na Rua das Sucupiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima José Pedro de Jesus, 82 anos, retornava da igreja a pé sentido sul, quando foi atropelado por uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor preta, que seguia no sentido contrário, na moto estavam três pessoas, o piloto, sua companheira e uma criança, filha do casal.
Após a colisão o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou José, a companheira do motociclista, e a criança do casal, ao Hospital Municipal, quem traz mais detalhes é o SD-BM Maiuson, que participou do atendimento as vítimas;
Foto: Power Mix

O motociclista E.S.N, 28 anos, após atropelar fugiu do local omitindo socorro à vítima, o mesmo alegou a polícia que algumas pessoas haviam tentado lincha-lo, e diante da situação teria se dirigido a sua residência localizada aproximadamente 700 metros do acidente, e de posse de uma arma branca (faca) teria voltado até o local do acidente.
O Soldado-PM Jairo, traz mais detalhes da ocorrência;
Foto: Power Mix

O motociclista teria tentado matar duas pessoas no local do acidente, as quais foram obrigadas a esconder-se para não serem agredidas, uma das vítimas relatou a guarnição que o suspeito teria perfurado o pneu de seu carro, causando dano material.
A PM realizou diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, o mesmo ao visualizar a viatura jogou a faca que trazia consigo embaixo de uma carreta que se encontrava estacionada e empreendeu fuga, adentrando em uma residência de terceiros, onde ao tentar se esconder, acabou sendo localizado e preso.
Foto: Power Mix

Após abordagem a guarnição constatou que o suspeito não era habilitado e nem possuía permissão para dirigir, segundo os policiais, o mesmo apresentava sinais de embriagues devido odor ao falar.
Diante dos fatos o suspeito juntamente com sua motocicleta foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.