Fred Moraes/Gazeta Digital
Uma mulher, não identificada, acabou sendo detida pela Polícia Militar após ameaçar e espancar o ex-namorado, de 26 anos, dentro de uma distribuidora, na madrugada deste sábado (9), em Ipiranga do Norte (560 km de Cuiabá). A suspeita teria chego em grupo e hostilizou a vítima antes de agredi-lo, lesionando o nariz com golpes de soco.
Consta no boletim de ocorrência que a confusão começou quando o homem, que acabou dormindo no local, ser acordado com cerveja no rosto, jogado pela própria mulher. Ao despertar, passou a ser ofendido pela suspeita com xingamentos. Populares separaram o casal e acionaram a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram, um funcionário do local confirmou a versão da vítima e garantiu que forneceria imagens da agressão a guarnição. Ao deterem a acusada, em estado de embriaguez, voltou a insultar o ex-namorado e na sequência deu chutes na viatura.
Na delegacia enquanto era lavrado o boletim de ocorrências, a suspeita partiu para cima do homem dando socos em seu nariz, causando lesões. Em sua defesa, a mulher afirmou estar em surto e foi levada a uma unidade de saúde.
A Polícia informou que existem vídeos circulando na região em que o casal aparece protagonizando agressões públicas.