NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 01:39 - A | A

22 de Janeiro de 2018, 01h:39 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Após dirigir embriagado e colidir em cinco veículos, condutor e passageiro são presos pela PM

Redação
Nova Mutum



Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos foi registrado na noite do ultimo domingo (20), no cruzamento da Av. das Gaivotas, com a Rua das Verbenas, no bairro Beija Flor, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, no local acontecia um culto de inauguração de uma igreja, vários veículos se encontravam estacionados no entorno. Um veículo VW Gol, de cor prata, chegou pela Av. das Gaivotas, e colidiu em vários veículos que se encontravam estacionados no local, e em seguida o mesmo fugiu tomando rumo ignorado.

Divulgação

COLISÃO ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS

(Foto do veículo VW Gol, que provocou o acidente)

Cinco veículos foram atingidos, o condutor que provocou o acidente foi visto fugindo pela Rua das Verbenas, sentido centro da cidade. De imediato uma guarnição da PM foi acionada e saiu em diligências.

A guarnição obteve êxito e localizou o veículo, já na casa do condutor. No local a guarnição encontrou dois homens, que ao serem questionados sobre o ocorrido informaram aos policiais que condutores do veiculo haviam deixado o mesmo em sua residência e empreendido fuga.

Diante da situação foi pedido para que as vitimas fossem ao local aonde estava o veículo, para ver se as mesmas reconhecessem os homens, as mesmas ao verem os dois suspeitos reconheceram eles como sendo os autores do fato. Ambos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com as vítimas para as devidas providências.

Em depoimento os suspeitos relataram que dirigiam pela Av. das Gaivotas, quando avistaram uma viatura da PM fazendo ronda nas proximidades, como ambos estavam embriagados, o condutor do veículo tentou virar de imediato na rua das Verbenas, para evitar uma abordagem, mas o mesmo não obteve êxito e veio a colidir nos cinco veículos que estavam estacionados no local.

As vitimas foram até a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrências, já os dois suspeitos foram presos e se encontram a disposição da justiça.

Confira algumas fotos dos veículos atingidos:    



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia

Enohag 22/01/2018

Milagre da PM ir atraz deles eles nunca atende um acidente de tránsito Só não sei porque tanta Policía se na hora que precisa nao aparece Um nota zero

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1