Redação com Médio Norte Noticias
Nova Mutum-MT
Na manhã desta quinta-feira (28), o Delegado Rodrigo Rufato falou a imprensa sobre a manutenção da prisão de Alexandro Lautenschlager, principal suspeito de cometer o crime contra a professora Rosângela, além disso também falou sobre um vídeo que circulou nas redes sociais na data de ontem, onde mostra o suspeito agredindo uma mulher no ano de 2017.
A prisão do acusado passa agora a ser por tempo indeterminado, quem traz mais detalhes é o Delegado Rodrigo Rufato;
Foto: Marciano Pinto

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira (28), em Nova Mutum, mostra o acusado Alexandro em 2017, agredindo uma mulher. Um novo inquérito vai ser aberto e se Alexandro for condenado com essas imagens agredindo outra mulher poderá pesar na decisão;
O corpo da Professora foi encontrado, em um matagal às margens da rodovia estadual MT-249 em Nova Mutum (acesso a São José do Rio Claro). Foram 14 dias de buscas até investigadores da Polícia Civil chegarem ao local, que fica próximo à ponte sobre o Rio Arinos.
Alessandro está preso desde o dia 30 de janeiro, em Foz do Iguaçu (PR). O delegado mencionou que o suspeito deixou o carro na casa dos pais e desapareceu. Além disso, em meio aos depoimentos e declarações foram encontrados elementos que comprovam que ele matou Rosângela.