NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 23 de Dezembro de 2017, 03:01 - A | A

23 de Dezembro de 2017, 03h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Força Tática prende dois suspeitos comercializando entorpecentes no bairro Parque do Sol

Redação



A equipe da Força Tática prendeu na noite de sexta-feira (22), por volta das 20h00, dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes na praça do bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu várias denúncias via 190, aonde os solicitantes informavam que havia dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, de cor azul comercializando entorpecente nas imediações da praça do bairro Parque do Sol.

A guarnição da Força Tática realizava rondas nas proximidades e atendeu a ocorrência, ao chegar ao local informado, a equipe da força se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul nas imediações da praça, o que batia com as características passadas na denúncia.

De imediato foi feita a abordagem dos mesmos, aonde com o suspeito A.R.S, 28 anos, já com outras passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, foi encontrado uma porção de tamanho considerável de substância análoga a pasta base.

O segundo suspeito, A.P.S, 30 anos, estava de piloto na motocicleta, o qual indiretamente estaria participando do comércio de entorpecentes, os policiais após realizar a revista nos mesmos, solicitou que o suspeito A.R.S destravasse o celular, o mesmo destravou o aparelho, no qual foi possível constatar através de mensagens que o suspeito costumava realizar a venda de entorpecentes naquela região, foi constatado conversas em aplicativos que deixava claro que o mesmo realizava vendas de entorpecentes no local.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer, com eles foi apreendida uma motocicleta, uma quantia em dinheiro e uma porção de substância análoga à pasta base, ambos vão responder por tráfico de drogas.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia