NOVA MUTUM, 08 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
NOVA MUTUM, 08 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 22:29 - A | A

07 de Março de 2019, 22h:29 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Jovem é preso após ser flagrado empinando motocicleta

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (07), por volta das 17h45, um motociclista após ser flagrado realizando manobras perigosas na Rua dos Mamoeiros, na região do bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas pela Rua dos Mamoeiros, quando visualizou o motociclista empinando sua moto, de imediato a guarnição realizou a abordagem ao mesmo.

Questionado o motociclista R.S.M, 25 anos, assumiu que estava executando manobras perigosas, e segundo ele era para testar a motocicleta.

Foi pedido a documentação da moto e CNH, porem o mesmo afirmou não possuir habilitação e não estar em posse do documento da motocicleta.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Ciretran para os procedimentos administrativos.



Comente esta notícia