NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 12 de Novembro de 2017, 05:54 - A | A

12 de Novembro de 2017, 05h:54 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Menor tenta assaltar três jovens e acaba detido por eles

Redação
Nova Mutum



Três jovens frustraram a ação de um ladrão após uma tentativa de assalto, ocorrida na madrugada deste domingo (12), na Avenida das Garças, Centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, os jovens estavam sentados conversando na avenida em frente à UNEMAT, quando um sujeito em uma bicicleta, passou duas vezes em atitude suspeita observando os mesmos.

Não demorou muito o suspeito se aproximou e abordou os jovens, com a mão por baixo da camiseta, simulando estar armado, o mesmo anunciou o assalto. Uma das vitimas, ao estranhar que o suspeito não mostrava a tal arma, questionou o mesmo. “Mostra a arma ai, você não disse que está armado?”, disse uma das vitimas ao suspeito.

O mesmo para intimidar, ameaçou ambos de morte, e reforçou estar armado, mas continuou não mostrou nenhuma arma, foi ai que as vitimas ao perceber que o meliante não demonstrava estava armado, partiram pra cima com socos e chutes, depois de dominado, a Policia Militar foi acionada e encaminhou o menor J.P.S.N, 17 anos, até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, por ser menor de idade, a identidade e a imagem do suspeito devem ser preservadas, mas segundo a PM, o mesmo vai completa 18 anos daqui cinco dias.

A recomendação das autoridades em uma situação como essa, é para não reagir, caso o suspeito tivesse uma arma, o desfecho desta história poderia ser outro. 



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia