NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018, 21:30 - A | A

23 de Janeiro de 2018, 21h:30 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Policia Civil cumpre mandado de prisão e prende suspeito de participar de roubos no município

Redação
Nova Mutum



Um mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira (23), nas dependências da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), no momento em que o suspeito se apresentava com seu advogado para ser ouvido, o mesmo teve o mandado expedido pela 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum, pelo envolvimento em roubos no município.

Segundo informações passadas pela Delegada Angelina de Andrade Ticianel ao site Power Mix, no dia 16 de dezembro de 2017, havia ocorrido um roubo em uma residência situada na Rua das seringueiras, no centro de Nova Mutum.

Na ocasião os dois suspeitos teriam adentrado em uma residência e rendido três pessoas, no local os meliantes teriam exigido joias, dinheiro e falavam que queriam o veículo, uma camionete.

Na ação os dois suspeitos não conseguiram subtrair a camionete e fugiram levando quatro celulares, netbook, notebook, joias, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em dinheiro, entre outros objetos.

A partir dai foi dado inicio as investigações, as vitimas foram ouvidas, e na delegacia reconheceram os dois suspeitos como sendo os autores do roubo. Na ocasião um dos suspeitos o V.S.C, 18 anos, já se encontrava preso dês do ultimo dia 02 de janeiro, por envolvimento em outro roubo ocorrido no dia 24 de dezembro do ano passado.

Já o segundo suspeito R.P.C, 26 anos foi preso na tarde de hoje quando se apresentava com seu advogado na delegacia, para ser ouvido no procedimento, o que ambos não esperavam é que teria um mandado de prisão expedito pela 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum em desfavor ao mesmo.

Diante disso, o suspeito foi detido, e encaminhado até a cela da Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia