NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 11 º 19 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 02:13 - A | A

15 de Janeiro de 2018, 02h:13 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar apreende dois menores com arma de fogo no bairro Bela Vista

Redação
Nova Mutum



A Policia Militar prendeu na noite de domingo (14), dois jovens menores de idade em posse de uma arma de fogo, na Rua das Hortênsias, bairro Bela Vista, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM havia recebido uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que havia um casal em atitude suspeita, na Rua das Hortênsias, próximo ao lago.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, e avistou o casal de suspeitos, foi realizada a abordagem e revista pessoal nos mesmos, com o rapaz P.L.S.A, 17 anos não foi localizado nada, porem o mesmo demonstrava muito nervosismo.

Como a jovem vestia uma jaqueta, foi pedido para que ela levantasse a mesma. Ao erguer a jaqueta foi visualizado em sua cintura, uma arma de fogo artesanal de calibre .22, que ao ser questionada sobre a arma, o rapaz se pronunciou e disse aos policiais que a arma era sua, e que havia passado para a jovem I.C.S.P, 15 anos, pelo fato dela ser mulher, e achar que a mesma não seria revistada.

O jovem ainda disse que estava no local para testar a arma, ao ser questionado se teria mais munições em sua residência, o mesmo respondeu que sim, e a guarnição se deslocou até a casa. Na casa do mesmo foram encontradas 24 munições calibre .22, e aproximadamente 180gr de substância análoga a maconha, além de outros objetos.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Os jovens foram ouvidos e liberados na presença dos pais.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia