NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 12:45 - A | A

13 de Fevereiro de 2018, 12h:45 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar prende jovem de 24 anos suspeito de furtar uma betoneira no bairro Res. Acácias

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (13), um homem suspeito de furtar uma betoneira, em uma obra no bairro Residencial das Acácias em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM teria recebido uma ligação via 190, por volta das 08h20, aonde o solicitante relatou que na data de ontem segunda-feira (12), haviam furtado sua betoneira em uma obra.

A vitima teria recebido uma informação de um terceiro que realizou um frete, que o suspeito A.M.S.C, 24 anos, teria solicitado o serviço dele para transportar a betoneira até a Rua das Sucupiras, bairro Bela Vista, na residência da mãe do suposto receptador W.P.R.

Após localizar o suspeito A.M.S.C, o mesmo afirmou aos policiais que furtou o objeto a pedido de W.P.R. Após se esclarecer, o mesmo levou a guarnição, juntamente com a vitima até o local aonde estava a betoneira, que foi reconhecida pela vitima.

Diante disso foi realizado diligência a fim de localizar o suspeito W.P.R, mas o mesmo não foi localizado. O jovem A.M.S.C, foi então conduzido até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.



Comente esta notícia