NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 29 de Abril de 2018, 04:57 - A | A

29 de Abril de 2018, 04h:57 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Vigia saca arma e atira durante discussão em patio de posto; duas pessoas são baleadas

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do ultimo sábado (28), no pátio de um posto de combustível situado na Av. Perimetral das Samambaias, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a Polícia Militar foi comunicada via 190, aonde o solicitante relatou que por volta das 22h30, duas pessoas haviam dado entrada no Hospital São Camilo vitima de disparo de arma de fogo.

A guarnição de serviço se dirigiu até o local, aonde foi constatado tratar-se de dois homens, José Wilson do Nascimento, 48 anos, e Edson Wilson do Nascimento, 44 anos, segundo as vitimas, eles haviam se dirigido até o posto para abastecer o veículo, mas o estabelecimento se encontrava fechado.

Ao perguntar ao vigilante se ele faria o abastecimento, o mesmo respondeu que não iria realizar abastecimento nenhum, houve uma discussão, o vigia sacou uma arma de fogo, tipo um revolver e efetuou disparos na direção dos mesmos.

José foi baleado no lado direito do tórax e o Edson foi atingido no ombro direito, segundo as vítimas, após serem baleados se dirigiram ao Hospital para receber atendimento médico, ambos não correm risco de vida.

Após relatos das vitimas a guarnição de serviço se deslocou até o local do ocorrido, aonde encontrou outro vigilante no local, o mesmo não soube informar o paradeiro do suspeito, ele disse que o mesmo estava trabalhando no local há dois dias, e que teria recebido uma ligação dele por volta das 22h25, onde o mesmo relatou estar ocorrendo uma confusão no local.

Quando chegou ao local o suspeito já havia se evadido, até o momento ninguém foi preso.



Comente esta notícia