Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]
A Polícia Militar de Diamantino-MT apreendeu na tarde da última sexta-feira (23), por volta das 15h30, dois menores suspeitos de participarem de um furto a uma relojoaria localizada na Av. Desembargador J P F Mendes, no centro de Diamantino-MT.
Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação anônima, de que os menores J.S.S, 16 anos e G.C.S, 13 anos teriam participado do furto a relojoaria, e que os mesmos estariam em posse de alguns produtos furtados.
Foto: DIvulgação
(material escondido no morro)
Diante das informações, a guarnição de serviço se deslocou até o endereço dos mesmos, que ao serem questionados, negaram terem participado do crime, porém após seus pais questionarem, ambos confessaram a participação, e disseram terem escondido uma parte dos produtos no morro do bairro Brilho do Sol.
Os menores juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar, acompanharam a guarnição até o local onde estaria escondida parte dos objetos furtados, e entregaram o material.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil de Diamantino-MT, juntamente com os produtos e seus pais para demais providências.
CONTINUAÇÃO...
Após apreensão dos dois menores na tarde de hoje, a PM recebeu uma denúncia anônima via 190, por volta das 20h55, de que o menor E.G.L.N, 17 anos, havia sido liberado pela Polícia Civil, e que o mesmo estaria no bairro Brilho do Sol tentando vender os produtos que havia furtado de uma Relojoaria.
Diante das informações, a guarnição de serviço se deslocou até o local, e o menor ao avistar a viatura dispensou uma sacola plástica e fugiu, foi realizado com ajuda de populares, buscas pela região, mas o menor não foi localizado.
Foto: DIvulgação
(Material encontrado na sacola plastica dispensada pelo menor após ver a viatura da PM)
Ao conferir o material da embalagem plástica foi constatado que se tratava de alguns produtos furtados da relojoaria. Diante dos fatos o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Até o momento o menor não foi localizado.