NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,02
NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,02
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 26 de Junho de 2021, 22:00 - A | A

26 de Junho de 2021, 22h:00 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM de São José prende cinco pessoas acusadas de participarem de um homicídio em Arenápolis/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
São José do Rio Claro-MT



A Polícia Militar de São José do Rio Claro prendeu na manhã deste sábado (26), por volta das 09h00, cinco pessoas acusadas de participarem de um homicídio ocorrido pela manhã no município de Arenápolis/MT.

Segundo informações os suspeitos teriam ido até a residência da vítima afim de fazer um acerto de contas, porém ao chegarem no local se depararam com outro indivíduo que acabou morto pelos suspeitos.

A vítima, um jovem de 20 anos, chamado Maurício, foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro do banheiro em sua residência, no Bairro São Matheus, em Arenápolis/MT. O Jovem trabalhava em uma Marmoraria e estava em casa quando um atirador entrou arrombando a porta e atirando contra a vítima, várias são as versões do motivo do crime, uma é de que o jovem foi morto por engano.

Algumas testemunhas relataram que a vítima havia se mudado no dia anterior ao crime, e o atirador o confundiu com outra pessoa. Nenhuma das versões foi confirmado até o momento.

Após o crime os suspeitos foram vistos por testemunhas se evadindo do local em um veículo Honda Civic, de cor preta. Foi realizado barreiras pelas rodovias e próximo à entrada de São José do Rio Claro, os suspeitos foram visualizados por uma equipe policial. Os suspeitos ignoraram a barreira e tentaram fugir, mas acabaram detidos após o veículo em que estavam parar em uma bancada de areia.

Foto: Divulgação

Suspeitos presos em São José

 

No carro estavam duas mulheres e outros três suspeitos, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os homens, porém ao revistar a bolsa de uma das mulheres, foi localizado duas pistolas calibre .380.

Ao realizar a revista veicular foi encontrado um revólver calibre .38, em um compartimento do veículo. Todos negaram terem participação no homicídio, e afirmaram que estavam vindo de Nova Mutum para São José do Rio Claro. Questionados porque não haviam parado na barreira policial, ambos relataram que não pararam devido a estarem em posse das armas de fogo.

Foto: Divulgação

Suspeitos presos em São José

 

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de São José do Rio Claro/MT, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia