NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 9 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Maio de 2018, 14:16 - A | A

04 de Maio de 2018, 14h:16 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM desarticula quadrilha de traficantes em propriedade de secretário de obras no município de Diamantino

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar de Diamantino prendeu no final da tarde da ultima quinta-feira (03), quatro homens suspeitos de comercializarem entorpecentes em uma região de chácaras, próxima ao lixão do município.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM vinha recebendo diversas denúncias que na região de chácaras próxima ao lixão, no antigo matadouro havia pessoas comercializando e utilizando entorpecentes no local.

A equipe do GAP ao fazer rondas nas proximidades verificou um veículo em atitude suspeita entrando na chácara, ao fazer a abordagem no mesmo já na propriedade, foi localizado no veículo cinco porções media de substância análoga à pasta base de cocaína.

Ao realizar uma busca no local, foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga a Maconha, Pasta Base e vários objetos de procedência duvidosa tais como eletroeletrônicos, ferramentas, maquinários, caixas com lâmpadas de alta voltagem para iluminação pública, ar condicionado e muitas munições.

No local foram detidos outros três suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecente, todos os suspeitos foram categóricos em afirmar que a chácara pertence ao atual secretário de obras do município de Diamantino o Sr. Sandro Coelho, Inclusive alguns dos suspeitos afirmaram ser funcionário a muitos anos do secretário.  

Todos os suspeitos conduzidos possuem antecedentes criminais.

A Polícia Civil investiga o caso.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia