NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 01:11 - A | A

11 de Junho de 2024, 01h:11 - A | A

POLÍCIA / PATRULHAMENTO RURAL

PM prende homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na MT-235 em Nova Mutum/MT

Djeferson Kronbauer/Power Mix
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu durante patrulhamento rural um homem de 44 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, a ação ocorreu na noite desta segunda-feira (10), por volta das 20h00, durante abordagem a uma caminhonete VW Amarok, de cor preta, no antigo pedágio da MT-235, em Nova Mutum/MT.

A princípio não havia nada de ilícito, porém durante entrevista o homem de 44 anos, disse ter antecedentes criminais em Várzea Grande, que de fato foi constatado pelos militares após ele passar seu verdadeiro nome. Ao realizar uma nova consulta, agora com o nome verdadeiro do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Várzea Grande/MT pelo crime de homicídio.

No veículo também havia outro homem de 51 anos, ele conduzia a caminhonete no momento da abordagem, durante entrevista foi relatado que ambos procuravam uma pessoa na região de Nova Mutum e Ranchão para cobrar uma dívida no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Devido ao mandado de prisão em aberto, ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM

 



Comente esta notícia

Jose 11/06/2024

Esse que está devendo essa dívida tem que ficar esperto, com essa prisão foi abençoado pra viver mais uns dias!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1