NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 04:15 - A | A

22 de Dezembro de 2023, 04h:15 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende idoso de 62 anos com agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na MT-235 em Santa Rita do Trivelato/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um idoso de 62 anos foi preso por contrabando/descaminho após ser flagrado com agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h50, em uma propriedade rural em Santa Rita do Trivelato/MT.

A PM recebeu informação que nas margens da MT-235 teria um caminhão parado em atitude suspeita e que o motorista estaria confuso sem saber o endereço de onde estava indo e que estaria aguardando o contato de uma pessoa que iria informar o destino que deveria levar a carga.

De imediato a guarnição se deslocou até o local e realizou abordagem, durante entrevista o condutor do caminhão relatou que estava transportando veneno do Paraguai e que não sabia onde iria deixar a carga.

O suspeito disse que havia saído de Ponta Porã/MS, com aproximadamente 6.000 (seis mil quilos) de agrotóxico e veio distribuindo o produto por algumas fazendas pelo caminho, e que o restante (apreendido), seria entregue na região de Santa Rita do Trivelato/MT e Nova Mutum/MT.

Diante do fato o caminhão, um Mercedes Benz L1313, de cor vermelha, foi apreendido e levado até o Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato já os 775 pacotes de produto contrabandeado, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

preso trivelato

Suspeito sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Nova Mutum/MT.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia