NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 18 de Agosto de 2018, 13:13 - A | A

18 de Agosto de 2018, 13h:13 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende jovem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (18), por volta das 10h50, dois jovens, um deles menor de idade, portando uma arma de fogo, ambos estavam em uma motocicleta, quando foram abordados, na Rua dos Coqueiros, esquina com Av. das Gaivotas, no bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informação passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Primavera I, quando foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor azul, possivelmente estariam portando uma arma de fogo, e que havia informações de que os mesmos cometeriam um roubo em um estabelecimento comercial.

Diante das informações, a guarnição intensificou as rondas na região, quando na Av. das gaivotas avistou dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características repassadas, os mesmos ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga.

Foi realizado o acompanhamento, e na Rua dos Coqueiros, no bairro Arara Azul, os indivíduos foram abordados, ao perceber que seria abordado, o suspeito J.A.S.S, 18 anos, levou a mão na cintura, retirou uma arma de fogo tipo revolver Cal.22 e jogou no chão.

Após realizar a busca pessoal, os jovens J.A.S.S, 18 anos e o menor A.S, 17 anos, foram detidos e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com a arma de fogo, numeração raspada, com seis munições intacta e a motocicleta uma Honda Pop 100, de cor azul, para as devidas providências.

O maior de idade deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, ambos se encontram a disposição da justiça.

Foto: Djeferson Kronbauer

apreensão 2 jovens por porte ilegal de arma de fogo


Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia