Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (14), por volta das 01h10, um jovem de 25 anos pilotando uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, sob efeito de álcool e sem CNH, a abordagem ocorreu na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT.
A guarnição de serviço realizava o patrulhamento pelo centro, quando avistou um motociclista pilotando seu veículo com dificuldades. Foi feita a abordagem e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Ao solicitar a documentação do veículo e CNH, o mesmo afirmou não ser habilitado, ao realizar o teste de bafômetro (Etilômetro), foi constatado 1,09 mg/l.

Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, juntamente com sua motocicleta para as devidas providências.