Da Redação
Nova Mutum/MT
Policiais civis do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher de Nova Mutum cumpriram, nesta sexta-feira (14), a prisão preventiva de um homem de 34 anos, que tentou abusar sexualmente de uma criança.
O crime ocorreu no dia 21 de janeiro, quando a vítima, de 11 anos, foi abordada por M.P.P.. A criança brincava perto de casa e o investigado, que estava em um veículo Corolla Cross preto, se aproximou e perguntou se ela saberia valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate na região. Em seguida, o criminoso perguntou se a criança desejava fazer um ‘programa e tentou forçá-la entrar no veículo, a puxando pelo braço.
Contudo, a criança conseguiu se desvencilhar, após morder o braço do suspeito, e procurou abrigo na residência de uma vizinha.
Durante a investigação, os policiais do Núcleo Especializado conseguiram identificar o suspeito e foi representada pela prisão preventiva, deferida pelo juízo da Comarca de Nova Mutum.
M.P.P tem registros criminais desde 2018 por fatos semelhantes, quando abordou crianças na frente de escolas da cidade. Além dos crimes sexuais, ele tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu verbalmente contra os policiais civis e ameaçou um dos investigadores.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Vivi 18/02/2025
Sem vergonha, marido de uma conhecida, que trabalha em escola privada na cidade!
Joice 15/02/2025
Prisão não resolve mais nada para esse aí, tem que mandar para a vala direto, mostro nojento.
ANDARILHO 14/02/2025
NOSSA LEIS SAO OTIMAS, LOGO ELE ESTA SOLTO.
Leandro 14/02/2025
O mais impressionante é como um maniaco desses tá solto ainda…
Opinante 14/02/2025
É reincidente, isso quer dizer que a polícia vai ter que soltar esse abusador, e ele vai fazer de novo.
5 comentários