NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021, 17:51 - A | A

09 de Dezembro de 2021, 17h:51 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Polícia Civil recupera moto furtada e prende suspeito por receptação em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Civil recuperou na tarde desta quinta-feira (09), uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, placa NTY-9I23 de Nova Mutum/MT, que havia sido furtada na noite desta quarta-feira (08), em frente a uma residência na esquina da Rua das Primaveras com Av. dos Beija Flores, no centro de Nova Mutum/MT, um jovem de 24 anos foi preso por receptação.

Segundo informações a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando o local onde estaria escondida uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Diante das informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram até a residência, localizada na Rua dos Jambos, no centro e pela janela da casa que se encontrava aberta, conseguiram constatar que realmente havia uma moto com as mesmas características da que havia sido furtada.

Após colher informações sobre quem seria o morador do local, os policiais foram informados que o mesmo estaria trabalhando em uma obra próximo a um banco e se deslocaram até o local. Ao presenciar a chegada a viatura policial, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou detido pela equipe.

Leia mais: Motocicleta é furtada no centro de Nova Mutum-MT

O mesmo usava tornozeleira eletrônica, foi preso e encaminhado juntamente com a motocicleta à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Foto: Divulgação/PJC

moto recuperada e suspeito preso pjc

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia