NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 6 º 17 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 18:28 - A | A

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação “Voleur” em Nova Mutum-MT

Da Redação
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

Polícias civis dos 26 estados e do Distrito Federal deflagraram nesta quarta-feira (17) a Operação Voleur, de repressão a crimes contra o patrimônio, em especial à subtração de aparelhos celulares.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto, receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.

Em Mato Grosso, a Polícia Civil empregou um efetivo de 400 policiais no cumprimento de 89 prisões e 81 mandados de buscas e apreensões, resultado de investigações que vem sendo coordenadas por delegacias especializadas e municipais em diferentes regiões do estado.

Em Nova Mutum, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos realizaram diversas diligências para elucidação de crimes patrimoniais durante todo o dia, resultando na apreensão de um aparelho de telefone celular objeto de furto e de um aparelho de telefone celular objeto de roubo, no cumprimento de um mandado de prisão e na apreensão de um veículo objeto de crime de estelionato.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia