NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 19:32 - A | A

04 de Janeiro de 2018, 19h:32 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar de Diamantino recupera camionete roubada em Nova Mutum

Redação com Médio Norte Notícias
Nova Mutum



A Polícia Militar de Diamantino localizou na manhã desta quinta-feira (04), uma caminhonete Hilux, de cor prata, que havia sido roubada na tarde da ultima terça-feira (02), na Rua dos Mamoeiros, bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, na manhã desta quinta-feira, em posse de uma informação, uma guarnição de diamantino se deslocou até o local informado que estaria à caminhonete e localizou a mesma em meio a uma mata.

Segundo o Major-PM Curi, após receber informações sobre a localização da caminhonete, a guarnição se deslocou até uma região de mata conhecida como Cascalheira, numa estrada vicinal paralela a BR-364, cerca de 15 km de Diamantino em direção a Nova Mutum.

O veículo foi localizado em um local de difícil acesso, sendo necessário o uso de um guincho para remoção da mesma. Após a retirada a caminhonete, a mesma foi encaminhada a Delegacia Judiciaria Civil de Diamantino para as devidas providências. Até o momento um dos suspeitos de terem praticado o roubo foi detido, a Policia Civil continua investigando o caso.

A ação

O roubo do veículo teria acontecido na tarde da ultima terça-feira (02) por volta das 15h00, momento em que dois suspeitos adentraram o estabelecimento comercial, localizado na Rua dos Mamoeiros, Bairro Lírios dos Campos, um deles munidos de uma arma de fogo, pediram para todos se deitarem no chão, roubaram alguns pertences das vítimas e fugiram na Caminhonete Hilux, tomando rumo ignorado.



Álbum de fotos

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

Comente esta notícia