NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 01:49 - A | A

02 de Maio de 2018, 01h:49 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar prende Homem suspeito de abusar sexualmente de sua filha de quatro anos em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (01), um homem suspeito de abusar sexualmente de sua filha de quatro anos de idade, fato este que ocorreu em um parque aquático às margens da MT-235, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, aonde o solicitante relatou que na área do parque teria acontecido um abuso sexual envolvendo Pai e Filha.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local e já se deparou com a equipe do conselho tutelar com a criança e sua mãe, ambas foram conduzidas até a Delegacia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.

A guarnição se dirigiu até o suspeito, e se deparou com a solicitante, a mesma relatou aos policiais que no momento em que passeava com seu filho pelo local, se deparou com o suspeito sozinho e isolado, com uma menina no colo, dentro da água.

A testemunha desconfiou do modo e ação em que o suspeito fazia com a menina, e sem que o suspeito percebesse, a mesma passou a observar, no momento em que suspeito caminhava dentro da agua e cruzava por baixo de uma ponte, a solicitante entrou em um banheiro e ficou observando o suspeito sem que o mesmo percebesse.

Nesse momento a mesma viu que o suspeito encostou a menina na borda da piscina, tirou seu órgão genital para fora e esfregou nas nádegas da menina, após presenciar a cena, a mesma informou uma funcionaria da lanchonete, que pediu para o suspeito sair de dentro da piscina.

Questionado sobre a acusação, o suspeito B.P.S, 51 anos, falou que não tem o que dizer, que isso não aconteceu, e que está surpreso com tudo isso, o mesmo ainda disse não conhecer a mulher e que estaria assustado com todas as acusações.

O suspeito relatou que estava dando uma volta com sua filha no braço, e que jamais faria isso, diante do relato da testemunha o suspeito foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Comente esta notícia