NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 14 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 20:21 - A | A

20 de Dezembro de 2018, 20h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Quatro envolvidos em assalto a banco morrem em tiroteio e três são presos pela PM em Itanhangá - MT

Visão Notícias
Sinop-MT



A Polícia Militar fechou o cerco, aos criminosos que explodiram uma agência bancária em Ipirangá do Norte (148km de Sinop) na última quarta-feira (19). Os criminosos estavam em uma mata próximo a Simione. Foi preso 1 fuzil, 2 espingardas calibre 12, uma Pistola calibre  9mm, farta munição, colete balístico e parte do dinheiro levado do banco, aproximadamente R$ 200 mil reais.

Segundo o Coronel do 11º Batalhão de Sinop, Mario Willian, três bandidos foram presos e quatro morreram durante troca de tiros. A identificação dos criminosos ainda não foram confirmadas.

Como já noticiado, de acordo com informações, os bandidos chegaram em camionetes modelos S-10 e Hilux, foram até os caixas e colocaram os explosivos. Alguns tiros foram efetuados pelos bandidos para evitar que a Polícia se aproximasse.

Uma das paredes do estabelecimento ficou destruída e algumas cápsulas de espingarda, fuzil e pistola foram deixadas no local. 

Um vigilante, nome não informado, e outra pessoa, que passava pelo local, foram mantidos reféns pelos criminosos. Segundo uma das vítimas, a mesma teria ido atender um disparo de alarme quando foi dominado. Eles foram levados até a frente da agência onde foram ameaçados.

Em um descuido dos criminosos o vigilante conseguiu fugir por um terreno baldio.

Mais informações em instantes.



Álbum de fotos

Foto: Assessoria PM

Foto: Assessoria PM

Foto: Assessoria PM

Foto: Assessoria PM

Comente esta notícia