Redação/Djeferson Kronbauer
Santa Rita do Trivelato-MT
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11h30, dois homens e uma mulher por desacato, embriagues ao volante e sem CNH. O fato aconteceu após a PM receber uma ligação anônima informando que ambos estariam na cidade para matar um rapaz e um Policial, os suspeitos estavam em um veículo VW Voyage, de cor prata, e foram abordados na Rua dos Pequis, no centro de Santa Rita do Trivelato/MT.
Segundo informações a PM teria recebido uma ligação anônima informando que dois homens e uma mulher haviam passado por um local na cidade e comentado que estariam no município para matar um rapaz e um policial, e que após comentar saíram e começaram a transitar pela cidade.
Diante das informações a guarnição de serviço realizou diligências e localizou o veículo trafegando em marcha ré pela Rua dos Pequis, no centro de Santa Rita do Trivelato. Em revista pessoal, os militares localizaram na cintura de um dos suspeitos, uma arma branca, (faca).
Questionado sobre a faca na cintura, o suspeito disse que seria para sua defesa. O condutor do veículo não possuía CNH e se encontrava em visível estado de embriaguez, questionado sobre estar andando em marcha ré na rua, o mesmo relatou a guarnição que havia dado uma pane no câmbio do veículo.
Diante dos fatos os dois homens e a mulher foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências, já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Ciretran de Santa Rita do Trivelato/MT.
Foto: Divulgação
