NOVA MUTUM, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,61
NOVA MUTUM, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 11:44 - A | A

13 de Maio de 2025, 11h:44 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Sargento da Polícia Militar tira a própria vida em MT

Thiago Novaes/Reporter MT
Primavera do Leste/MT



O sargento da Policial Militar Denisson Nascimento Costa, 46 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (13), dentro da casa onde morava, em Primavera do Leste. O caso é tratado como suicídio.

Segundo a polícia, a esposa de Denisson entrou em contato com a corporação relatando ter ouvido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os militares viram Denisson na cama, com uma marca de tiro na região na testa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. A mulher relatou aos policiais que havia saído do quarto para assistir televisão e ao retornar encontrou o marido já morto.

Equipes das Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram a apreensão da arma utilizada e de outros pertences que passarão por análises.

Em nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte do militar. “Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda. Peço que Deus possa confortar o coração da esposa, do filho, dos familiares e de todos os amigos do sargento Nascimento e que ele possa descansar na paz celestial”, lamentou o coronel Fernando.

Denisson era natural da cidade de São Luís, no Maranhão e ingressou na PMMT em 2002. Atualmente estava lotado no 14º Batalhão da PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.

A Polícia Militar destacou ainda que está prestando todo o apoio psicológico necessário para os familiares do sargento.



Comente esta notícia