NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 06 de Outubro de 2018, 12:20 - A | A

06 de Outubro de 2018, 12h:20 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Sorriso: 4 são capturados pela Polícia Civil enquanto faziam ‘festa’ com produtos furtados

Dois homens, um menor e uma mulher foram flagrados com bebidas, carnes e cigarros de mercado

Power Mix com Portal Sorriso



Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido, ao serem flagrados durante “festa” organizada por eles com produtos e alimentos furtados de um mercado. A Polícia Civil encontrou o grupo ingerindo bebidas alcoólicas, energéticos, fumando cigarros e já temperando a carne na manhã deste sábado (6), na rua Bené, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso.

Conforme o delegado André Ribeiro, após denúncia, os investigadores foram à quitinete citada e encontraram uma caixa grande contendo vários maços de cigarros, litros de whisky, energéticos e uma grande quantidade de carnes e vários óculos.

“Quando chegamos na delegacia a vítima [proprietário do mercado] fazia o boletim de ocorrência do furto. Em uma quitinete, os investigadores flagraram quando eles tomavam o whisky com energético, e estavam temperando a picanha e fumando os cigarros”, contou.

Cícero de Sousa, 30 anos, alega que guardou as mercadorias para os vizinhos e que a suspeita Mylenna Siqueira, 33 anos, teria chegado em um táxi com todos os produtos furtados. Também foi detido Welisson da Silva, 19 anos, e o menor.

Segundo a polícia, os produtos foram furtados ontem à noite de um mercado situado na avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim Aurora, em Sorriso. “Eles disseram que pegaram carona com um taxista, mas vamos apurar isso”, disse o delegado.

O adolescente apreendido já tem ficha criminal por homicídio em Guarantã, além de três a quatro roubos em Sorriso e hoje será autuado por receptação.



Álbum de fotos

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Comente esta notícia