NOVA MUTUM, 01 de Setembro de 2024
icon weather 23 º 40 º
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017, 12:25 - A | A

29 de Dezembro de 2017, 12h:25 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Sta Rita do Trivelato: Marido não aceita fim de relacionamento e esfaqueia ex-mulher

Redação



A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu na noite da ultima quinta-feira (28), por volta das 23h15, um jovem de 23 anos, suspeito de tentar contra a vida de sua ex mulher.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a vitima, Tania Alves de Oliveira, 24 anos, teria ligado para a PM via 190, informando que seu ex marido havia invadido sua residência e a esfaqueado.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até a casa e encontrou a vitima deitada no chão do quarto apresentando diversos ferimentos de arma branca (faca).   Foi solicitada a presença do serviço de pronto atendimento médico municipal, para que a mesma recebesse os primeiros socorros. Segundo o laudo médico, Tania teve cinco perfurações, quatro nas costas e uma no pescoço.

A guarnição iniciou diligencias pela cidade, a fim de localizar o suspeito que se encontrava foragido, populares informaram ter visto um sujeito passar correndo pela rua.

Em pouco tempo o sujeito foi localizado e identificado como J.R.S, 30 anos, o mesmo disse aos policiais, que estava no interior da residência quando ouviu gritos da vitima, nesse momento ele resolveu sair do quarto para ver o que estava acontecendo, foi ai que o suspeito e ex marido E.L.S, 23 anos, disse que iria mata-lo e partiu pra cima desferindo golpes de faca,  a vitima ao tentar apartar a briga, entrou no meio dos dois e acabou sendo atingida por cinco golpes de faca.

Foi ai que o J.R.S, 30 anos, saiu correndo da residência, e o ex marido foi de atrás, em um determinado momento  o suspeito se cansou e desistiu,  tomando rumo ignorado. Três horas depois do fato, o mesmo procurou o núcleo da Policia Militar e se entregou.

Ao ser questionado disse aos policiais que havia ido até a casa para matar o J.R.S, 30 anos, o qual estaria se relacionando com sua ex mulher, o mesmo disse não se arrepende do que fez, mas que havia ficado triste pelo fato de seus filhos terem presenciado toda a agressão.

A vitima está fora de perigo, já ganhou alta e passa bem.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia